Colaboradores

Blog Archive

Galinha Preta. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 22 de abril de 2011

Reis do Gutural #3

Hey there MotherFuckers, estou aqui em uma sexta-feira santafoda-se, para salvar vocês do tédio sem fim, e de filmes religiosos da tv aberta, lhes trago mais um REI DO GUTURAL YEAAAAAAAAAAH:



George "Corpsegrinder" Fisher !!

George "Corpsegrinder" Fisher é o atual vocalista da banda de Death Metal americana Cannibal Corpse e da menos conhecida banda de Melodic Death Metal Paths of Possession. Ele anteriormente tinha gravado dois discos com o Florida's Monstrosity antes de sair e se juntar ao cannibal corpse no final de 1995, entrando no lugar do antigo vocalista , Chris Barnes, que agora é o vocalista da banda Six Feet Under.



Vindo de Baltimore, Maryland, Fisher é conhecido por sua mania de ficar HeadBanging enquanto canta HEEELL YEAH, assim como por sua habilidade de cantar rapidamente enquanto mantém seu vocal gutural e por seus gritos de 10 segundos; como pode ser visto em "To Decompose", "Scalding Hail", "Worm Infested", "They Deserve To Die", "A Cauldron of Hate" e "Unleashing the Bloodthirsty".

Jack Owen(Guitarrista do Cannibal Corpse 1988-2004) disse que Fisher não usa nenhum tipo de aparelho vocal durante suas performances. Fisher diz: "Aqueles gritos são todos meus, na última gravação havia um grito que teve 15 segundos de duração, sendo que ele era um pouco mais longo. Eu queria fazê-lo novamente, mas eles estavam tipo: 'Não, esse foi ótimo', aquilo tudo sou eu". Ele também adicionou que após longos gritos ele tem fortes dores de cabeça. "Eu sempre tive uma voz rouca, até quando era criança", diz Fisher.

Quanto a gostos pessoais, Fisher é fã de Death, Dethklok, Slayer, Morbid Angel, Iron Maiden e Metallica. "Eu sou fã de discos ao vivo. 'Unleashed in the East' do Judas Priest é provavelmente um dos melhores discos as vivo de todos os tempos. Eu também gosto do disco ao vivo que o Sodom lançou tempos atrás, e claro o clássico do Iron Maiden Live After Death. Eu também acho que o ao vivo do Deicide(When Satan Lives) é ótimo. O vocal de Glen Benton é tão poderoso." Ele também é obcecado por World of Warcraft Ganhou um ponto comigo, no qual ele adimitiu ter quatro contas. Ele também é um grande fã dos Broncos de Denver e os Ravens de Baltimore.

Fonte: Traduzido por mim de Wikipedia





A letra dessa música faz meus testículos encolherem de medo SAUHSAUHSAHU, sacou? sacou? .__.

É isso aí galera, deixem opiniões, observações, críticas e um pastel nos comentários. Keep Rocking lml

0 comentários:

Seguidores

Visite Também

Divulgue o Blog